Compartilhe isso:

domingo, agosto 27, 2023

"Eu não sou a vereadora branca que supostamente cometeu racismo institucional"

Vereadora Marta Godinho se manifesta sobre suposto racismo institucional contra o Vereador Buchecha.


ORIXIMINÁ – Em recente circulação nas redes sociais, uma publicação do vereador Manoel Buchecha trouxe à tona alegações de racismo institucional e ameaças por parte de uma vereadora branca da câmara municipal. 

A polêmica tomou ainda maiores proporções quando um perfil fake, conhecido por divulgar informações falsas, atribuiu falsa e  covardemente à vereadora Marta como autora do suposto ato,  com clara intenção de desviar o foco de quem supostamente cometeu tal ato.

Em busca de transparência e comprometida com a verdade, a vereadora Marta decidiu vir a público para, mais uma vez, esclarecer a situação e repor os fatos:

Posicionamento Firme Contra o Racismo: A vereadora Marta reitera seu compromisso contra qualquer forma de discriminação ou preconceito. "Sou totalmente contrária a qualquer ato de racismo e acredito que qualquer pessoa que pratique tais atos deva ser responsabilizada", afirma.

Relação de Respeito com o Vereador Buchecha: A vereadora destaca sua relação profissional e respeitosa com o vereador Manoel Buchecha. Ela ressalta: "Jamais agiria de forma discriminatória ou ameaçadora contra o vereador Manoel Buchecha, por quem nutro grande respeito".

A vereadora expressa sua preocupação com o impacto das fakenews na sociedade atual e espera que a situação seja investigada a fundo para que a verdade seja revelada.

Vereadora Marta espera os devidos esclarecimentos, e continuará continuar focada em trabalhar em prol do povo de Oriximiná, priorizando o diálogo.










 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS