Compartilhe isso:

quinta-feira, abril 27, 2023

Nota de esclarecimento da vereadora Marta Godinho

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Recentemente, um vídeo editado com minha fala foi compartilhado nas redes sociais com uma mensagem descontextualizada. Eu quero esclarecer que, em nenhum momento, culpei nossos ribeirinhos pelas quebras de motores de luz nas comunidades rurais.


Durante a discussão em plenário, estávamos falando sobre a responsabilidade de todos ao cuidar do patrimônio público. Eu me referi a um caso específico de que tive conhecimento e não generalizei, como tentam fazer aqueles que estão compartilhando notícias falsas.

Eu acredito na importância de todos, incluindo os poderes públicos e as autoridades locais, trabalharmos juntos para garantir o uso adequado e a preservação dos patrimônios públicos, incluindo os motores de luz tão necessários para o bem-estar das nossas comunidades rurais. Sempre tratei as comunidades ribeirinhas com respeito, pois nasci em uma comunidade ribeirinha e conheço a luta diária que enfrentam.

Sou autora de proposições solicitando, ao poder executivo, melhorias para a zona rural, tais como a aquisição de grupos geradores, o acesso à internet, a construção de microssistemas, entre outros.

Agradeço a oportunidade de esclarecer e que Deus abençoe a todos.

Acompanhe meu trabalho em minhas redes sociais @martagodinho e em meu site oficial: www.martagodinho.com.br


Marta Godinho

Vereadora de Oriximiná


Veja também: : Vereadora Marta indica projeto de lei que cria “Programa Internet Rural”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS