Hoje na prefeitura de Oriximiná, os vereadores da base participaram do ato em que o prefeito Wilian Fonseca assinou o Termo de Adesão ao Programa Territórios pela Paz, nos termos do edital de chamamento público, para a construção da “ Usina da Paz”.
Da esquerda para direita: Secretário de planejamento Renan Guimarães, Quinho Azevedo, Arnaldo Gemaque, Ludugero Junior, prefeito Fonseca, Marta Godinho, Sabá Gomes, Adeilson Lopes,
O município será inserido por ter população acima de 76 mil habitantes; possuir área de 107.603,838 km2 e IDH de 0,623, com diversas áreas de vulnerabilidades sociais.
A Usina da Paz tem como objetivo ações de políticas públicas, com projetos de cidadania, como forma de combate à violência, inclusão social e ordenamento jurídico.
Com essa adesão, a Prefeitura de Oriximiná entra com a contrapartida da doação do terreno e o Governo do Estado com a construção, equipagem e material humano para o funcionamento da Usina.
Participaram do momento da adesão, no gabinete do prefeito, a Vereadora Marta Godinho e os vereadores Adeilson Lopes, Arnaldo Gemaque, Ludugero Junior, Quinho Azevedo, Sabá Gomes, além do secretário de planejamento Renan Guimarães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS