Compartilhe isso:

segunda-feira, janeiro 18, 2021

Marta Godinho assina ofício encaminhado ao congresso nacional

No o oficio pede  ajuda emergencial para Oriximiná solicitando insumos, medicamentos e aparelhos.


O vereadores da câmara reuniram por vídeo chamada, dia 18, com assessora do deputado José Eduardo Pereira da Costa (PTB - PA), que se colocou à disposição em enviar ajuda voltada a área da saúde, para destinação no combate a COVID-19 no município de Oriximiná.

o objetivo é conseguir para o município de maneira emergencial a aquisição de insumos; medicamentos, que possam auxiliar no enfrentamento ao novo corona vírus, aparelhos de raio-x e tomografia, bem como expuseram sobre a necessidade de ter mais médicos infectologistas em Oriximiná. 

"Então a gente precisa dar soluções rápidas pra vocês. O que a gente quer, é que o povo do Pará não sofra, com nenhum tipo de falta de situação", ressalta assessora do deputado .

Participaram da reunião o presidente da Câmara Marcelo Andrade, os vereadores (as) Keké Batista, Marta Godinho, Junhão, Deybson Rach, Manoel Buchecha, Marcio Canto, Mauro Wanzeller e o apoio da vereadora Josy Seixas. 

Ofício assinado pelos vereadores foi encaminhado para o gabinete do deputado federal Eduardo Costa, Deputado Federal Paulo Bengtson e Senador Zequinha Marinho em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS