Compartilhe isso:

quinta-feira, dezembro 10, 2020

Saúde e Energia: Vereadoras protocolam pedidos de emendas para construção de 2(duas) UBS's e aquisição de 1(uma) ambulancha; Luz para todos também foi assunto em pauta com o senador..

Em viagem para a capital do Estado  vereadoras de Oriximiná Marta Godinho, Josy Seixas e Keké Batista protocolam três ofícios solicitando emenda parlamentar ao Senador Zequinha Marinho, para construção de 2(duas) UBS's é Aquisição de (1) uma Ambulancha para o Município de Oriximiná.


Só para as UBS's os pedidos somam R$ 1.000.200,00(um milhão e duzentos mil). São R$ 600.000,0 (Seiscentos  mil Reais) para construção de uma  UBS no Bairro  São José Operário e mais 600 mil para construção de uma  UBS no Residencial Tia Ana.

Entrega dos ofícios aos Senador Zequinha Marinho

Sobre o pedido da Ambulância justifica-se pela necessidade de facilitar o acesso de 6 comunidades que ficam localizada a margem do rio acapu entre elas comunidade da Nova Aliança que dura aproximadamente 12h para se deslocarem de barco até a sede.

Os ofícios foram entregues  pessoalmente pelas vereadoras ao senador que afirmou que em 2021 estará atendendo o pleito em sua plenitude.

"Quero dizer a toda população que contem conosco, estamos juntos e se Deus quizer em 2021 estaremos atendendo esses pleitos em sua plenitude", disse o Senador Zequinha Marinho.



Vereadoras Josy Seixas, Marta Godinho e Keke Batista com o Senador Zequinha Marinho

Vereadoras agradecem o senador pela recepção na expectativa de que o as demandas serão atendidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS