Compartilhe isso:

quinta-feira, maio 21, 2020

Veja o resultado da enquete sobre lockdown em Oriximiná.

61.5%  das respostas não foram favoráveis ao fechamento total conhecido como lockdown. 


A enquete iniciada quarta(20), às 11h e encerrado quinta (21), às 20h, pela página https://www.facebook.com/espacoonline7 e compartilhada pelo whatsapp, obteve  226 respostas para a seguinte pergunta:

"Qual sua opinião, sobre o LOCKDOWN (Isolamento social obrigatório em lugares públicos e fechamento de comércios não essênciais para combate ao coronavírus) em Oriximiná"

O resultado mostrou que 38.5% das repostas opinaram favoráveis ao fechamento total, 37.6% pelo fechamento parcial e 23.9 opinaram ser contra lockdown por considerar ineficaz.





Considerando a soma dos que são a favor do fechamento parcial e os que são contra lockdown, teremos 61.5% que não escolheram pelo fechamento total(que proibi o deslocamentos e fechamento de comércios não essenciais) 


Lockdown é quando se decreta o isolamento social obrigatório em lugares públicos e fechamento de comércios não essenciais.

É a versão mais rígida do distanciamento social é quando a recomendação se torna obrigatória. No cenário pandêmico, essa medida é a mais rigorosa a ser tomada com o objetivo de desacelerar a propagação do novo Coronavírus.

Seja qual for sua opinião,  cuide-se e proteja sua família.


 Fale comigo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS