Compartilhe isso:

sexta-feira, abril 10, 2020

Em reunião com a vereadora Marta e pastores locais, delegado esclarece dúvidas sobre o decreto Estadual Nº 609 que proíbe realização de culto.

A reunião realizada nesta quinta (20) e seguiu os protocolos segurança. Foram mais de 30 pastores atendidos de 10 em 10 e uso de álcool gel.

A vereadora Marta fala da preocupação dos líderes de igrejas que entraram em contato e pediram que fosse feita uma reunião com o delegado para esclarecer dúvidas.
Marta entrou em contato com o delegado que marcou reunião para receber os pastores.

Na runião os pastores fizeram seus questionamentos e as dúvidas sobre o decreto do Governo Estadual, foram esclarecidas pelo delegado Fonseca e vereadora Marta

O delegado fala da importância da reunião para construir as medidas em conjuntos sem que a igreja deixa de funcionar nos termos do decreto com reuniões de até 10 pessoas.

“A gente tem a  convicção que a igreja somos nós, são os irmãos…”, disse o delegado

“ A avaliação da nossa reunião foi ótima. Todos os pastores tiram suas dúvidas.Que Deus abençoe nossa liderança. Que o nome de Deus seja Exaltado e esse mal(Covide 19) vai cair por terra em nome de Jesus. Declarou a Vereadora

O presidente da APEO, pastor Daniel Buás, considerou a reunião muito importante e parabeniza a atitude da vereadora Marta e delegado Fonseca e todos os pastores das igrejas pela relevante reunião que permitiu que dúvidas fossem tiradas.

“Essa reunião foi de suma importância para nós pastores e para associação associação de pastores de Oriximiná onde houve um esclarecimento justos…”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS